quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Esclarecimento.

1. Como foi por nós sempre referido, o nosso Movimento funciona a partir da junção de diversos Grupos Autónomos Nacionalistas. Não tem qualquer estrutura directiva ou hierárquica, base organizacional funcional nem obedece, até por não pretender concorrer, ao lado de outros partidos, nas paródias eleitorais da burguesia, a ditames de militância que não sejam a luta pontual e autónoma contra O Capital, nos dias, nas coisas e contra os factos em que este neles se manifeste. Aqui não existem candidatos a deputado nem ao lugar de regente de freguesia ou de outra coisa qualquer. Não concorremos a nada nem contra ninguém.
2. O A.N.(A.) não aparece contra nada nem contra ninguém mas contra todos os que se opõem à nossa Carta de Princípios ( Provisória ). A nossa luta é Ideológica e neste Movimento nunca optaremos pelo insulto, pela difamação, pelo ataque gratuito ou pela ameaça. Nem temos medo nem somos intimidáveis. Parece que, desde o nosso aparecimento, alguns se sentem incomodados. Até de plagiar o que desconhecemos nos acusaram. Pelos vistos, um Movimento que ainda mal nasceu incomoda os arrivistas de sempre. Perdem tempo. Como referimos acima o nosso Combate é outro e não serão os latidos antifas que nos irão perturbar o caminho.
3. A A.N.(A.), conforme nosso Comunicado 002 não convocou, até por não o poder legalmente fazer, qualquer manifestação para o próximo sábado dia 23, na cidade do Porto. Limitamo-nos a apelar à mobilização de todas as organizações e simpatizantes nacionalistas a estarem presentes na manifestação convocada por organismos antifas a favor da Imigração, no caso ilegal, fazendo valer o seu direito à indignação e à não concordância.
4. Não é ainda conhecido, até por o estar a ser escondido pelas entidades que promovem a dita manifestação, o local de realização, de facto, da mesma. Acompanhamos a situação e apelamos à mobilização de todos. Pedimos para irem consultando a nossa página onde confirmaremos assim que possível o local e hora previstas para o início da dita manifestação.