sábado, 26 de janeiro de 2008

Argumentos.

A falta de argumentos e a defesa do regime democrático assente no pensamento da nossa esquerda intolerante em nome da tolerância faz-se de pequenos gestos no dia a dia. Mas, também, na arrogância bárbara, violenta e impune com que o Poder a protege e embala.

Foi assim em Itália ao protestar contra a ida do Santo Papa dar uma palestra numa Universidade em Roma. Bem, Radtzinger, com a inteligência brilhante que se reconhece, desmontou os argumentos desses defensores da Liberdade de Expressão e mostrou ao Mundo a verdade sobre quem lidamos.

Por cá, vandalizaram a campa do Dr. Oliveira Salazar. Notícia de rodapé e a indignação, tão natural em ocasiões de nenhum significado e importância, foi apanágio apenas dos mesmos de sempre. Aqueles que como nós, em nome da Liberdade "deles", são insultados e ferozmente combatidos. De preferência, silenciados.

Não basta, contudo. O Bloco de Esquerda vai enviar a Marrocos um deputado, preocupado com o destino dos imigrantes clandestinos extraditados, e bem, do nosso País. Assim lhe merecessem atenção real os milhões de pobres que crescem no Portugal de Abril. Mesmo quando sabemos ser este mesmo Bloco quem protesta contra a ofensa à Republica ao celebrar-se no próximo dia 1 o hediondo crime que vitimou o Rei D. Carlos, a sua memória. A intolerância e a imbecilidade tomaram conta do País onde os seus melhores vultos são insultados e se glorificam os medíocres. Sobre a Liberdade de que falam está tudo mais que dito.


Aconselhamos a visita a este site e divulguem a NovoPress.